sexta-feira, 12 de novembro de 2010

guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida .

não é o fim de um ano, é o começo do novo.
um dia agente pode se separar, sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, das descoberta que tivemos, dos sonhos que planejamos, de tantos risos e momentos que partilhamos juntos. saudade até das lágrimas, das angústias, do companheirismo vivido, mas amizades continuam pra sempre, em breve cada um irá pro seu lado seguir sua vida. talvez continuaremos a nos encontrar, quem sabe até nos falar por telefone algumas tolices. e o tempo irá se passando e esse contato diminuindo a cada dia, então nossos filhos verão nossas fotos e perguntar : - quem são essas pessoas ? diremos que eram nossos amigos, e isso vai doer tanto.
' foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida! ' a saudade vai apertar dentro do peito, vai dar vontade de ligar e ouvir as vozes novamente, e quando nosso grupo estiver incompleto reunir-nos-emos para um ultimo adeus de um amigo, e entre lágrimas abraçar-nos-emos e então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. por fim cada um irá pro seu lado novamente. e por isso fica aqui o pedido de uma humilde amiga : não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades. eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mais enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário